jesus cristo - Uma visão geral



Cá está outro fato assombroso. Se Jesus tivesse simplesmente rejeitado a afirmaçãeste de ser Filho do Deus, ele jamais teria sido condenado. Foi sua afirmação de ser Deus e sua própria relutância a rejeitá-la que fizeram utilizando qual ele fosse crucificado.

Este Dr. Paul L. Maier, professor de história antiga na Universidade do Michigan, afirmou de modo similar qual “Se todas as evidências forem pesadas por uma ESTILO cuidadosa e imparcial, é plenamente justificável… concluir de que o túmulo em qual Jesus foi colocado, estava vazio na manhã da primeira Páscoa. E nãeste foi descoberto nenhum vestígio de evidência… qual refute essa declaraçãeste.”[18]

Roman Konik e Thomas Madden). De modo a pessoas que pensam desta maneira, é Muito mais elementar escutar e sair por aí realizando este papel de “papagaio do pirata”, repetindo aquelas velhas estórias para desacreditar a Igreja. Este pior é qual de modo a todos os comentários ele nãeste informa fonte, na verdade, deve ter escutado estes ensinamentos de algum “unxido” e sequer procurou a fonte da Saber, e ainda Ainda mais, sequer procurou saber se tais informações eram dignas do empréstimo.

Espero que entendam o meu ponto de vista , se a algo que eu posso melhora lo para melhor me informem.

.. Você só É possibilitado a servir ao espírito da dúvida! Ora, de que cristãeste em sã consciência não desejaria qual o Espírito Santo, da Verdade, permanecesse em tua mente, contudo sim este espírito da dúvida e da mentira (este oposto da verdade)?!?! A Bíblia diz: "Felizes os de que creram nenhumas ter VISTO" mas nãeste: "felizes os fonte importante qual nãeste possui certeza pelo qual crer" ou: "felizes ESTES de que creram com ter entendido". Eu nunca imaginei de que a interpretaçãeste particular condenada pela própria Bíblia chegasse a esse ponto! web A paz de NSJC!

Nunca todos estão dispostos a examinar detalhadamente as evidências. Bertrand Russell admite qual a sua própria opiniãeste acerca por Jesus “nãeste se baseou” em fatos históricos.[4] O historiador Joseph Campbell, isento citar nenhuma prova, alegou calmamente aos seus espectadores pelo canal do televisãeste americano PBS, de que a ressurreição de Jesus nãeste é 1 evento fatual.

“Cheguei à conclusão de qual, do duas uma, ou a ressurreição de Jesus é um Destes embustes Ainda mais mal-intencionado, cruel e desumano jamais impostos às mentes humanas OU é este fato Ainda mais fantástico da história.”[3]

A alucinaçãeste nãeste é sequer uma possibilidade remota, de navegar em torno de aqui pacto com o psicólogo Thomas J. Thorburn. “É absolutamente inconcebível de que… quinhentas pessoas, em pleno poder DE suas capacidades mentais… pudessem experimentar todos os MODELOS por impressões sensoriais—visuais, auditivas e tácteis—e que Lindas essas… experiências se devessem inteiramente a… uma alucinação.”[28]

“Marley estava tão morta como uma pedra, e disso nãeste havia dúvida.” Assim sendo começa 1 Cântico de Natal

Ao reproduzir supra o texto Destes dicionários, quis destacar em negrito as assertivas Ainda mais importantes; acabei por notar, porém, qual as definições são vitais por inteiro!

Ao comparar Jesus usando outros grandes líderes religiosos, uma notável distinçãeste aparece. Ravi Zacharias, qual cresceu na cultura hindu, estudou religiões do mundo todo e notou uma diferença fundamental entre Jesus Cristo e os criadores por outras grandes religiões.

“Ah, pelo amor por Deus, não comece com isso. Sou cheio de religião, cheio da igreja e cheio da Bíblia. Não comece com esse lixo Acerca religião.”

Veja só: assim, de chofre, em menos do um minuto eu elenquei SETE pontos pelo texto por Volnei que o caracterizam tais como um "evangfoilico" típico.

Ao psicólogo Gary Collins, ex-presidente da Associação Americana do Conselheiros Cristãos, foi colocada a questãeste da eventualidade das alucinações estarem por trás da radical alteraçãeste de comportamento dos discípulos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *